Wednesday 9 August 2017

Economista Das Estratégias De Negociação


Comissão Europeia Direcção-Geral do Comércio Material de imprensa A Comissão propõe uma nova estratégia de comércio e investimento para a União Europeia: Comércio para Todos. A nova abordagem baseia-se no excelente histórico comercial da Europes. Mais de 30 milhões de postos de trabalho já dependem de exportações fora da UE. 90 do futuro crescimento global acontecerão fora das fronteiras da Europes. Uma nova estratégia que tornará os acordos comerciais mais eficazes e que criará mais oportunidades significa apoiar empregos na Europa. A nova abordagem é também uma resposta direta ao atual debate intenso sobre o comércio na UE - inclusive na Parceria Transatlântica de Comércio e Investimento (TTIP). É também uma implementação das Comissões Juncker prometeu ouvir e responder às preocupações dos cidadãos da UE. Isso envolverá que a política comercial seja mais eficaz para oferecer novas oportunidades econômicas mais transparentes em termos de abertura de negociações para um maior escrutínio público e abordar não apenas interesses, mas também valores. A nova estratégia aborda todos esses princípios. Também estabelece um programa atualizado de negociações para colocá-los em prática. Uma vez que a transparência é um tema importante no debate comercial, a Comissão consultou amplamente a preparação da comunicação, reunindo-se com centenas de organizações representativas da sociedade civil e representantes do governo em Bruxelas e capitais nacionais. A comunicação será agora considerada pelos Estados-Membros no Conselho e pelo Parlamento Europeu, bem como pelo Comité Económico e Social Europeu. As ações serão implementadas ao longo do atual mandato da Comissão. O que está na nova estratégia A comunicação anuncia uma série de iniciativas sob os títulos de eficácia, transparência, valores e o programa de negociações da UE. Os principais 12 são os seguintes: uma política mais efetiva que aborda novas realidades econômicas e faz jus às suas promessas: Atualizando a política comercial para ter em conta as novas realidades econômicas, como as cadeias de valor globais, a economia digital e a importância dos serviços. Apoio à mobilidade de especialistas, gerentes seniores e prestadores de serviços. Estabelecer uma parceria reforçada com os Estados-Membros, o Parlamento Europeu e as partes interessadas para implementar acordos de comércio e investimento melhor. Incluindo provisões efetivas para as PME em futuros acordos comerciais. Uma política de comércio e investimento mais transparente: alargando a iniciativa de transparência do TTIP a todas as negociações comerciais da EUrsquos. Alguns novos textos de negociação já estão disponíveis no site da Comissão. Uma política de comércio e investimento baseada em valores: Respondendo às expectativas públicas em matéria de regulamentos e investimentos: uma promessa clara de salvaguardar a proteção regulatória da UE e uma estratégia para liderar a política de investimento da reforma globalmente. Medidas de expansão para apoiar o desenvolvimento sustentável, comércio justo e ético e direitos humanos, inclusive garantindo a implementação efetiva de disposições relacionadas com FTA e o Esquema de Preferências Generalizadas. Incluindo regras anticorrupção em futuros acordos comerciais. Um programa de negociações para moldar a globalização: Reduzindo as negociações multilaterais e projetando uma abordagem aberta para acordos bilaterais e regionais, incluindo TTIP. Reforçando a nossa presença na Ásia e no Pacífico: estabelecendo objetivos ambiciosos com a China solicitando um mandato para as negociações do TLC com a Austrália ea Nova Zelândia, iniciando novas negociações da AESA com as Filipinas e a Indonésia, quando apropriado. Assegurar que os APE sejam implementados efetivamente e aprofundando as relações com os parceiros africanos que estão dispostos a ir mais longe e com a União Africana. Modernizando os acordos existentes com a Turquia, o México e o Chile e a União Aduaneira com a Turquia. Quem se beneficia da nova estratégia A nova estratégia comercial está focada em garantir que o maior número possível de pessoas tenha acesso aos benefícios do comércio. Consumidores: os consumidores já possuem uma escolha mais ampla de produtos a preços mais baixos graças à política de comércio aberto da UE. Os novos acordos comerciais planejados na estratégia irão expandir isso enquanto protegem a segurança do consumidor. A Comissão analisará ainda mais o impacto do comércio sobre os preços e a escolha. A nova estratégia também contém ações para aumentar a confiança dos consumidores nos produtos que compram: a Comissão compromete-se a proteger os níveis de proteção social, social e social da Europes e assegurará que estes também serão aproveitados nos acordos comerciais da UE no futuro. Isso dará aos consumidores confiança nos produtos que compram e na forma como os produtos são feitos, respeitando os direitos humanos, proteção social e ambiental. As Comissões propuseram uma nova abordagem para proteção de investimento protegem as autoridades públicas, o direito de regulamentar no interesse dos consumidores. A Comissão dará um maior apoio a esquemas comerciais justos e éticos e a esforços mais amplos para garantir uma gestão responsável das cadeias de suprimentos, ajudando os consumidores a fazer escolhas informadas e sustentáveis. Na mesma linha, a nova estratégia expande medidas para combater a corrupção, apoiar o desenvolvimento sustentável e os direitos humanos, inclusive garantindo a implementação efetiva de disposições relacionadas com FTA e o Sistema de Preferências Generalizadas. A nova estratégia apoiará empregos na Europa, tornando os acordos comerciais mais eficazes para criar oportunidades econômicas. Como 90 do futuro crescimento global acontecerá fora das fronteiras da Europes, isso significa apoiar empregos na Europa. Mais de 30 milhões de empregos - quase um em cada sete - já dependem de exportações fora da UE. Concluir as negociações com, por exemplo, os EUA e o Japão e o lançamento de novas negociações na região da Ásia-Pacífico e na América Latina ajudarão a criar mais empregos como esses. Os acordos de livre comércio também contêm fortes disposições para promover o respeito dos direitos trabalhistas em todo o mundo. A Comissão dará prioridade a ver que os nossos parceiros comerciais implementam disposições sobre as normas laborais fundamentais, como a abolição do trabalho infantil, os direitos dos trabalhadores a organizar e a não discriminação no trabalho. O TTIP incluirá fortes provisões sobre questões-chave como essas também. A Comissão analisará o desempenho do Fundo Europeu de Ajustamento à Globalização para torná-lo mais eficaz. O fundo ajuda as comunidades a se adaptarem quando os empregos são perdidos devido à competição internacional. A nova estratégia ajudará o público a se envolver com a formulação de políticas comerciais, tornando as negociações mais transparentes. A Comissão, por exemplo, solicitará ao Conselho que publique os mandatos de negociação e publique as propostas de texto da UE em linha para todas as negociações, seguindo a prática no TTIP. Pequenas e médias empresas: a nova estratégia visa tornar mais fácil para as PME aproveitar as oportunidades oferecidas pelos acordos comerciais, propondo disposições específicas sobre as PME em todas as negociações. Isso significará: solicitar que os parceiros comerciais estabeleçam portais web dedicados para dar acesso a informações sobre os requisitos legais para os produtos. Levando em conta as preocupações das PME em todas as partes dos acordos comerciais. Fora das negociações, a Comissão: trabalhará com os Estados-Membros para melhor coordenar a forma como implementam os acordos comerciais com as suas estratégias nacionais para ajudar as PME a serem globais. Realizar pesquisas periódicas sobre as barreiras que as PME enfrentam em mercados específicos. Pessoas em países em desenvolvimento: como o maior importador do mundo, o mercado profundo e aberto da UE já é uma fonte vital de renda para as pessoas nos países em desenvolvimento. A nova estratégia confirma esta posição básica de desenvolvimento pró-desenvolvimento. Ele também expande nossa ação para apoiar o desenvolvimento sustentável. A UE tem sido o principal proponente da integração ambiciosa do desenvolvimento sustentável na política comercial na agenda UNrsquos 2030 e continuaremos promovendo essa ambição em todo o mundo. Também dará mais destaque às preocupações em matéria de direitos humanos no comércio. Começaremos a intensificar o diálogo com os países em desenvolvimento onde o comércio da UE tem maior influência para lutar contra as violações dos direitos humanos, em particular as que se beneficiam do Sistema de Preferências Generalizadas (SPG). Os novos esforços da Comissão para apoiar esquemas comerciais justos e éticos e garantir uma gestão responsável das cadeias de suprimentos ajudarão a melhorar o desenvolvimento de oportunidades comerciais mais sustentáveis ​​para os pequenos produtores e melhores condições para os trabalhadores dos países pobres. O que acontece a seguir A Comunicação será examinada pelos Estados-Membros no Conselho e pelo Parlamento Europeu, bem como pelo Comité Económico e Social Europeu. Também será discutido com as partes interessadas. Com base nestas discussões, a Comissão avaliará a forma como a implementação deve prosseguir no decurso do actual mandato. Algumas ações, como a transparência, podem avançar sem demoras. Outros assumirão a forma de propostas da Comissão e, por conseguinte, estarão sujeitos a procedimentos normais de consulta e de tomada de decisão. Quem esteve envolvido na preparação da estratégia A Comissão consultou amplamente os Estados-Membros, o Parlamento Europeu ea sociedade civil nos seus preparativos para a nova estratégia. Estados-Membros: no Conselho, os Ministros discutiram a estratégia duas vezes, em 14 de novembro de 2014 e em 16 de março de 2015. A questão também foi discutida no Comitê de Política Comercial em 9 de abril de 2015. A Comissão também se encontrou individualmente com representantes de todos os 28 Estados Membros , Em Bruxelas e durante visitas a 17 capitais nacionais. Na maioria dos casos, a Comissão reuniu funcionários de vários departamentos governamentais. A Comissária do Parlamento Europeu, Malmstrm, informou o Comitê de Comércio Internacional dos planos para uma nova estratégia em 3 de dezembro de 2014 e em 6 de maio de 2015. Realizou uma discussão detalhada com os membros da comissão em 13 de julho de 2015. Partes interessadas Diálogos da sociedade civil: a Comissão realizou dois processos civis Diálogos da sociedade sobre a próxima estratégia, em 21 de abril de 2015 e 8 de maio de 2015. Mais de 140 organizações de todas as partes da sociedade civil registradas para participar. Dia Europeu da Política Comercial. A Comissão organizou uma conferência de um dia inteiro sobre a nova estratégia em 23 de junho. Mais de 450 pessoas participaram, novamente, de toda a gama de organizações da sociedade civil e partes interessadas, juntamente com representantes dos governos nacionais e vários deputados do Parlamento Europeu. Reuniões dedicadas de divulgação pró-ativa: durante 16 das visitas das Comissões às capitais nacionais, os funcionários puderam realizar sessões dedicadas com partes interessadas de um amplo espectro. A Comissão também teve contactos com várias partes interessadas em Bruxelas. Nessas reuniões, funcionários reuniram-se com mais de 180 organizações. Documentos sobre o processo de consulta Transparência em ação Nesta página você encontrará textos de negociação e outros documentos publicados desde 14 de outubro de 2015 relacionados aos acordos comerciais existentes da UE e negociações comerciais em curso com países não pertencentes à UE. Esses textos também estão disponíveis nas várias partes do site da DG TRADE. Como negociar Forex em Comunicados de imprensa Uma das grandes vantagens de negociar moedas é que o mercado de divisas está aberto 24 horas por dia (das 17h EST no domingo até as 4pm EST Sexta-feira). Os dados econômicos tendem a ser um dos catalisadores mais importantes para os movimentos de curto prazo em qualquer mercado, mas isso é particularmente verdadeiro no mercado monetário, que responde não só às notícias econômicas dos EUA, mas também às notícias de todo o mundo. Com pelo menos oito principais moedas disponíveis para negociação na maioria dos corretores de moeda e mais de 17 derivativos deles, sempre há algum dado econômico programado para lançamento que os comerciantes podem usar para informar as posições que eles tomam. Geralmente, não menos de sete partes de dados são lançados diariamente das oito principais moedas ou países que são mais seguidos. Então, para aqueles que optam por trocar notícias, há muitas oportunidades. Aqui, analisamos quais lançamentos de notícias econômicas são lançados quando, o que é mais relevante para os comerciantes de Forex (FX), e como os comerciantes podem atuar sobre esses dados de mudança de mercado. Quais as moedas devem ser seu foco As seguintes são as oito moedas principais: 1. Dólar americano (USD) 2. Euro (EUR) 3. Libra esterlina (GBP) 4. iene japonês (JPY) 5. Franco suiço (CHF) 6. Dólar canadense (CAD) 7. Dólar australiano (AUD) 8. Dólar da Nova Zelândia (NZD) Esta é apenas uma amostra de alguns dos derivados mais líquidos com base nas moedas acima: 1. EURUSD 2. USDJPY 3. AUDUSD 4. GBPJPY 5. EURCHF 6. CHFJPY Como você pode ver a partir dessas listas, as moedas que podemos comercializar facilmente abrangem o globo inteiro. Isso significa que você pode escolher as moedas e os lançamentos econômicos aos quais você presta especial atenção. Mas, como regra geral, uma vez que o dólar dos EUA é do outro lado de 90 de todas as negociações de moeda, os lançamentos econômicos dos EUA tendem a ter o impacto mais pronunciado no mercado. As notícias comerciais são mais difíceis do que pode parecer. Não só a figura consensual relatada é importante, mas também o número do sussurro e as revisões. Além disso, alguns lançamentos são mais importantes do que outros, isso pode ser medido em termos tanto do significado do país que libera os dados quanto da importância do lançamento em relação aos outros dados sendo liberados ao mesmo tempo. Quando os comunicados de imprensa são emitidos, a Figura 1 lista os tempos aproximados (EST) em que os lançamentos econômicos mais importantes para cada um dos seguintes países são publicados. Estes também são os momentos em que você deve estar prestando atenção extra aos mercados, se você planeja divulgar notícias comerciais. Figura 1: Tiempos em que vários países lançam notícias econômicas importantes. Quais são os lançamentos chave Ao negociar notícias, primeiro você precisa saber quais lançamentos realmente são esperados naquela semana. Em segundo lugar, é fundamental para você saber quais dados são importantes. De um modo geral, estes são os lançamentos econômicos mais importantes para qualquer país: 1. Decisão da taxa de juros 2. Vendas no varejo 3. Inflação (preço ao consumidor ou preço no produtor) 4. Desemprego 5. Produção industrial 6. Inquéritos ao sentimento das empresas 7. Inquéritos de confiança dos consumidores 8. Balança comercial 9. Pesquisas do setor de manufatura Dependendo do estado atual da economia, a importância relativa desses lançamentos pode mudar. Por exemplo, o desemprego pode ser mais importante neste mês do que as decisões de troca ou taxa de juros. Portanto, é importante manter o topo do foco no mercado no momento. (Para obter mais informações sobre esses indicadores, consulte Indicadores econômicos para saber.) Quanto tempo o efeito depende de um estudo de Martin DD Evans e Richard K. Lyons publicado no Journal of International Money and Finance (2004), o mercado poderia Ainda está absorvendo ou reagindo às horas de notícias, se não dias, depois de serem liberados. O estudo descobriu que o efeito sobre os retornos geralmente ocorre no primeiro ou segundo dia, mas o impacto parece permanecer até o quarto dia. O impacto sobre o fluxo de pedidos, por outro lado, ainda é muito pronunciado no terceiro dia e ainda é observável no quarto dia. Como faço para realmente comercializar notícias A maneira mais comum de trocar notícias é buscar um período de consolidação antes de um grande número e apenas negociar a fuga na parte de trás do número. Isso pode ser feito tanto a curto prazo por via intradiária quanto diariamente. Vamos ver o gráfico na Figura 2 como um exemplo. Depois de um número fraco em setembro, o mercado estava com a respiração antes do número de outubro, que deveria ser divulgado ao público em novembro. Nas 17 horas anteriores ao lançamento, o EUR USD foi confinado dentro de uma estreita faixa de negociação de 30 pip. Para comerciantes de notícias. Isso teria proporcionado uma ótima oportunidade para colocar um comércio de discussão, especialmente porque a probabilidade de um movimento brusco neste momento era extremamente alta. Figura 2: Este gráfico ilustra a indecisão do mercado que conduziu aos números de folha de pagamento não agrícolas de outubro, que foram lançados no início de novembro. Observe o aumento da volatilidade que ocorreu uma vez que as notícias pior do que o esperado foram divulgadas. Mencionamos anteriormente que as notícias comerciais são mais difíceis do que você pensa. Porque o principal motivo é a volatilidade. Você pode fazer a jogada certa, mas acabar sendo impedido. Ou o mercado pode simplesmente não ter o impulso para sustentar o movimento. Vamos ver o gráfico na Figura 3 como um exemplo. Este gráfico mostra atividade após a mesma versão que a mostrada na Figura 2, mas em um período de tempo diferente para mostrar o quanto os lançamentos de notícias comerciais difíceis podem ser. Em 4 de novembro de 2005, o mercado esperava que 120 mil empregos fossem adicionados à economia dos EUA, mas apenas 56 mil empregos foram adicionados. Este forte desapontamento levou a uma venda de aproximadamente 60 pips no dólar contra o euro nos primeiros 25 minutos após o lançamento. No entanto, o impulso ascendente dos dólares foi tão forte que os ganhos foram rapidamente revertidos, e uma hora depois, o EURUSD quebrou o seu mínimo anterior e atingiu um mínimo de 1,5 anos contra o dólar. As oportunidades eram abundantes para os comerciantes de breakout. Mas o impulso de alta no dólar era tão forte que um número tão ruim de folha de pagamento não conseguiu colocar um dente sustentável nas correntes. Uma coisa que você deve ter em mente é que, na parte de trás de um bom número, um movimento forte também deve ver uma forte extensão. Figura 3: Este gráfico intradía mostra que, enquanto o pior do que o esperado número de folha de pagamento não agrícola enviou a taxa EURUSD para cima por um curto período de tempo, o forte impulso do dólar americano foi capaz de assumir o controle e aumentar o dólar . Tenha em mente que, quando a taxa EURUSD cai, o dólar americano está indo para cima e vice-versa. Eu posso evitar ser atingido pela volatilidade quando as notícias de negociação A resposta para capturar uma fuga na volatilidade sem ter que enfrentar o risco de uma reversão é trocar as opções do FX SPOT. Vários corretores FX diferentes oferecem uma variedade de opções exóticas. As opções exóticas geralmente têm níveis de barreira e serão rentáveis ​​ou não lucrativas, com base em se o nível de barreira é violado. O pagamento é predeterminado eo prémio ou preço da opção é baseado no pagamento. Os seguintes são os tipos mais populares de opções exóticas para o comércio de comunicados de imprensa: uma opção de toque duplo possui dois níveis de barreira. Qualquer um dos níveis deve ser violado antes do vencimento para que a opção se torne rentável e para o comprador receber o pagamento. Se nenhum nível de barreira for violado antes da expiração, a opção expira sem valor. Uma opção de um toque duplo é a opção perfeita para trocar por lançamentos de notícias, porque é uma pura jogada não direcional. Enquanto o nível de barreira for violado - mesmo se o preço reverter o curso mais tarde - o pagamento é feito. Uma opção com apenas um toque tem apenas um nível de barreira, o que geralmente o torna um pouco menos caro do que uma opção de toque duplo. O mesmo critério é válido - o pagamento só é feito se a barreira for violada antes da expiração. Esta é uma boa opção para comprar se você realmente tiver uma visão sobre se o número será mais forte ou mais fraco do que a previsão do consenso dos mercados. Uma opção de não-toque dupla é exatamente o oposto de uma opção de toque duplo. Existem dois níveis de barreira, mas neste caso, nenhum nível de barreira pode ser violado antes da expiração - caso contrário, o pagamento da opção não é feito. Esta opção é ótima para os comerciantes de notícias que pensam que a liberação econômica não causará uma ruptura pronunciada no par de moedas e que continuará a variar o comércio. As opções FX SPOT são uma alternativa viável para aqueles que não se importam em se tornarem interessados ​​nos mercados por uma volatilidade indevida antes de realmente verem o movimento do preço no local na direção desejada. A linha de fundo Como se viu, o mercado de câmbio é particularmente propenso a movimentos de curto prazo provocados pelo lançamento de notícias econômicas dos EUA e do resto do mundo. Se você quiser trocar notícias com sucesso no mercado FX, as principais considerações a ter em mente são saber quais lançamentos são esperados quando, quais são os mais importantes, atendendo às condições econômicas atuais e, claro, como negociar com base em dados de mudança de mercado . Uma variedade de opções exóticas estão disponíveis para os comerciantes que desejam capturar uma fuga na volatilidade sem ter que enfrentar o risco de uma reversão fazer sua pesquisa e ficar no topo das notícias econômicas e você poderia colher os recompensas. Tópico 5 Estratégias de negociação populares Este artigo Irá mostrar-lhe algumas das estratégias de negociação mais comuns e também como você pode analisar os prós e contras de cada um para decidir o melhor para o seu estilo de negociação pessoal. As cinco principais estratégias que abordaremos são as seguintes: Breakouts são uma das técnicas mais comuns utilizadas no mercado para negociar. Eles consistem em identificar um nível de preço chave e, em seguida, comprar ou vender à medida que o preço quebra esse nível predeterminado. A expectativa é que, se o preço tiver força suficiente para quebrar o nível, ele continuará a se mover nessa direção. O conceito de breakout é relativamente simples e requer uma compreensão moderada do suporte e da resistência. Quando o mercado está tendendo e movendo-se fortemente em uma direção, a negociação esportiva garante que você nunca perca a jogada. Geralmente, as fugas são usadas quando o mercado já está em ou perto dos níveis extremos baixos do passado recente. A expectativa é que o preço continuará movendo-se com a tendência e quebrar o extremo alto e continuar. Com isso em mente, para efetivamente tomar o comércio, precisamos simplesmente fazer uma ordem acima do alto ou logo abaixo da baixa para que o comércio seja inserido automaticamente quando o preço se mover. Estes são chamados de ordens de limite. É muito importante evitar fugas de negociação quando o mercado não está em tendência, pois isso resultará em negociações falsas que resultam em perdas. O motivo dessas perdas é que o mercado não tem o impulso para continuar o movimento para além das alturas e baixas extremas. Quando o preço atinge essas áreas, geralmente ele cairá de volta para o intervalo anterior, resultando em perdas para qualquer comerciante tentando segurar a direção do movimento. Retracções Retracements requerem um conjunto de habilidades ligeiramente diferente e giram em torno do comerciante identificando uma direção clara para o preço para se mudar e confiar que o preço continuará movendo-se dentro. Esta estratégia é baseada no fato de que, após cada movimento na direção esperada, O preço reverterá temporariamente à medida que os comerciantes assumirem seus lucros e os participantes novatos tentam negociar na direção oposta. Estes pull backs ou retracements realmente oferecem comerciantes profissionais com um preço muito melhor para entrar na direção original, apenas antes da continuação do movimento. Quando a troca de apoios e resistência de retrocessos também é usada, como ocorre com break outs. A análise fundamental também é crucial para este tipo de negociação. Quando ocorreu o movimento inicial, os comerciantes estarão conscientes dos vários níveis de preços que já foram violados no movimento original. Eles prestam especial atenção aos níveis fundamentais de suporte e resistência e áreas no gráfico de preços, como níveis de 00. Estes são os níveis que eles vão olhar para comprar ou vender mais tarde. Retractações são usadas apenas por comerciantes em momentos em que o sentimento de curto prazo é alterado por eventos econômicos e notícias. Esta notícia pode causar choques temporários no mercado, o que resulta em esses recuos contra a direção do movimento original. Os motivos iniciais para o movimento ainda podem estar no lugar, mas o evento de curto prazo pode fazer com que os investidores fiquem nervosos e tirem os lucros, o que, por sua vez, causa o retracement. Uma vez que as condições iniciais continuam a existir, os outros investidores profissionais podem voltar a se mudar a um preço melhor, o que muitas vezes fazem. O comércio de retrabalho é geralmente ineficaz quando não há motivos fundamentais claros para o movimento em primeiro lugar. Portanto, se você vir um movimento grande, mas não pode identificar uma razão clara e fundamental para esse movimento, a direção pode mudar rapidamente e o que parece ser um retracement pode realmente ser um novo movimento na direção oposta. Isso resultará em perdas para qualquer pessoa que tente negociar de acordo com o movimento original.

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