Friday 7 July 2017

Estratégias De Emissão Negociação


De acordo com o disposto no n. º 2 do artigo 4.º do Acordo de Paris, todas as Partes devem esforçar-se por formular e comunicar estratégias de desenvolvimento de longo prazo de emissão de gases de efeito estufa a longo prazo, conscientes do artigo 2, levando em consideração as suas responsabilidades comuns, mas diferenciadas e as respectivas capacidades. Luz de diferentes circunstâncias nacionais. Na sua decisão 1CP 21, parágrafo 35, a COP, convidou as Partes a comunicar, até 2020, as estratégias de desenvolvimento de emissões de gases de efeito estufa de longo prazo, a meio do século, de acordo com o disposto no parágrafo 19 do Artigo 4 do Acordo. As partes que desejam comunicar a sua estratégia de longo prazo ao secretariado são convidadas a enviar as suas submissões para NDCsunfccc. int. Parties com compromissos ao abrigo do Protocolo de Quioto (Partes do Anexo B) aceitaram metas para limitar ou reduzir as emissões. Esses alvos são expressos como níveis de emissões permitidas, ou quantias ldquoigned, rdquo durante o período de compromisso 2008-2012. As emissões permitidas são divididas em unidades de quantidade atribuídas (UQA). O comércio de emissões, conforme estabelecido no artigo 17 do Protocolo de Quioto, permite aos países que dispõem de unidades de emissão para poupar - as emissões permitiram que não fossem usadas - para vender esse excesso de capacidade para países que estão acima de seus objetivos. Assim, uma nova mercadoria foi criada sob a forma de reduções ou remoções de emissões. Como o dióxido de carbono é o principal gás com efeito de estufa, as pessoas falam simplesmente de comércio de carbono. O carbono agora é rastreado e comercializado como qualquer outra mercadoria. Isso é conhecido como o mercado de carbono. Outras unidades de negociação no mercado de carbono Para atender a preocupação de que as Partes possam superar as unidades e, posteriormente, não conseguirem cumprir seus próprios objetivos de emissões, cada Parte é obrigada a manter uma reserva de URE, RCEs, UQAS ou UDA em seu registro nacional . Esta reserva, conhecida como reserva do período de compromisso, não deve cair abaixo de 90% do valor atribuído da Partys ou 100% das cinco vezes o inventário revisado mais recentemente, o que for mais baixo Relação com os regimes de comércio de emissões nacionais e regionais. Os regimes de comércio de emissões podem Ser estabelecido como instrumentos de política climática a nível nacional e regional. Sob tais regimes, os governos estabelecem obrigações de emissões a serem alcançadas pelas entidades participantes. O regime de comércio de emissões da União Europeia é o maior em operação. Decisão 11CMP.1 sobre as modalidades, regras e orientações para o comércio de emissões nos termos do artigo 17.º do Protocolo de Quioto. A Decisão 13CMP.1 sobre as modalidades de contabilização das quantidades atribuídas nos termos do Artigo 7.4 do Protocolo de Quioto mais

No comments:

Post a Comment