Monday 31 July 2017

G20 Forex


O G20, as moedas e o comércio RT: O G20 permanece tão forte e unido como sempre. Existe ainda um consenso para rever e melhorar o sistema financeiro mundial AK: Muito. Penso que o G20 não se tornou um governo global, é claro, mas, penso eu, que, de encontro a reunião, há idéias mais consolidadas, que se tornam programas, por exemplo, ou algumas medidas consolidadas. Então, eu acho, esse é um processo muito útil e, penso eu, mostrou que a idéia de reunião do G20 foi bastante frutífera. RT: Que medidas práticas o G20 poderia levar a reviver a economia mundial e o comércio de AK: acho que há uma série de discussões, é claro. Um deles se relaciona com o crescimento global do desequilíbrio sustentável e, é claro, aqui, há um foco nos déficits orçamentários, reduzindo os déficits orçamentários, reduzindo a dívida pública, controlando outros principais, principais e macroeconômicos. Eu acho, isso é bastante importante. Por outro lado, há, é claro, uma reforma do fundo monetário internacional, e outra questão muito importante é a criação de estabilidade financeira, ou mecanismo especial de segurança financeira, que inclui o aumento da adequação de liquidez de capital dos bancos, que inclui a criação De gerenciamento de risco para instituições financeiras maiores e que inclui a criação do novo esquema mais eficiente de mercados financeiros modernos. RT: o foco gêmeo deste ano, o G20 de Seul está enfrentando as chamadas guerras cambiais e equilibrando os desequilíbrios comerciais globais. Quão grande um problema você acha que esses dois problemas são AK: Bem, eu acho, definitivamente, esse conflito cria problemas adicionais, levando a mais volatilidade dos mercados cambiais e cambiais e, acho, isso é ruim para a economia mundial. Mas, penso eu, isso é um resultado direto da crise, o que, claro, piorou a situação em muitos países e reduziu o consumo, reduziu a riqueza do mundo. Então, para ser realista, não acho que este G20 resolva o problema ou algumas medidas rigorosas como, por exemplo, as propostas do lado americano serão implementadas, pois há tantas diferenças nas abordagens de chineses, japoneses, americanos, europeus, outros emergentes Mercados. Mas, espero que, com o crescimento da economia, com uma discussão mais aprofundada desta questão, não será tão agudo quanto agora. RT: Muitos países em desenvolvimento parecem estar a cuidar do seu próprio interesse no momento. Você pensa, há uma necessidade de implementar uma estratégia monetária conjunta entre essas economias emergentes AK: Eu acho, a resposta é sim, mas, acho, isso deve acontecer no mecanismo do G20, porque não há motivo para grupos específicos de países desenvolvidos ou Mercados emergentes para criar seus próprios modelos ou trazer suas próprias idéias, a menos que sejam acordados entre o G20 e o resto dos principais países do mundo. RT: A chanceler alemã, Angela Merkel, citou recentemente o aumento do protecionismo como sendo um dos maiores desafios para enfrentar a economia global. O que você faria disso e o que você citaria como sendo um dos maiores desafios AK: as crises sempre levam a um maior protecionismo, esse é o número um, eu diria. Assim, deste ponto de vista, não há nada de incomum que a crise recente tenha levado a mesma situação, seja o campo monetário ou o campo comercial. Sim, acho, a resposta é liberalizar a economia mundial, liberalizar o comércio mundial. Para liberalizar a economia mundial, acho que é a maneira correta de prosseguir. RT: O que você faz do anúncio recente dos EUA de uma segunda, 600 bilhões de rodadas de flexibilização quantitativa Como é, e como isso continuará a afetar, você acha, as economias em desenvolvimento AK: Eu concordo que para impedir o governo de apoiar Medidas para a economia, é muito cedo. Eu acho que o governo russo reduziu substancialmente o apoio, mas também continua esses programas e, penso eu, vejo um pouco mais o apoio do governo no próximo ano, antes que a economia realmente comece a se apresentar sem a assistência do governo. Eu acho, é bastante importante. RT: E como e o que o pacote de estímulo dos bilhões de dólares americanos afeta a economia russa especificamente AK: Bem, eu acho que, sendo parte da economia global, a economia russa também depende substancialmente da economia americana. Então, desse ponto de vista, penso, o maior crescimento na América que vemos, melhor para a Rússia. Então, aqui estamos no mesmo barco, eu acho. RT: concentrando-se na inflação agora. Quão efetivo, você diria, que o governo russo está abordando esta questão e qual sua previsão de inflação para o próximo ano AK: Eu acho, o que já anunciou pelo governo russo, para mim, parece bastante realista. Penso que o governo conseguiu levar a inflação ao nível mais baixo e, penso eu, continuará a reduzir a inflação ao nível de outras nações desenvolvidas em outros 3-4 anos. RT: Passando agora ao debate em curso sobre o domínio do dólar como moeda de reserva e gestão das Américas. O que, você acha, seria necessário que os países líderes passassem para reservas de múltiplas moedas AK: acho que isso acontecerá. Não sei com que rapidez, mas nós, por exemplo, VTB, estamos insistindo que o rublo deve ser incluído nesse processo, pelo menos com a finalidade de uma moeda regional. Eu acho que, dívidas muito grandes da economia americana, o governo americano, a volatilidade da principal moeda de reserva está levando todos a concluir que deve haver uma cesta de várias divisas e acho que isso acontecerá no futuro. RT: O chefe do Banco Mundial sugeriu recentemente reintroduzir o ouro como uma âncora para movimentos de moeda. O que você faz daquele AK: muito difícil de dizer e não acredito muito nisso. Mas devemos considerar isso. Não estou pronto para dar qualquer resposta com base em qualquer análise disso. RT: Na sua opinião, como o microfinanciamento pode ajudar a recuperar a economia global da crise recente AK: Eu acho que havia muitas das PME em geral, quando o presidente russo, Medvedev, conheceu o grupo de empresários internacionais. Penso que existe uma grande preocupação de que a crise afetou, em primeiro lugar, as pequenas e médias empresas, e sem o apoio do governo encorajando o banco, por exemplo, para o microfinanciamento, será difícil construir negócios de PME para o futuro . Penso que esta é uma das questões mais importantes, que está na agenda em Seul. RT: Na sua opinião, qual é o papel do sistema bancário na Rússia para revigorar as pequenas e médias empresas AK: Penso que, definitivamente, esta é uma decisão bastante difícil para os bancos, porque o financiamento das PME é considerado mais arriscado do que as grandes empresas . O que foi discutido hoje é algum tipo de incentivo especial para o banco ou esquemas especiais. E o presidente russo disse que, na Rússia, o número de esquemas foram definidos, por exemplo, através do banco russo de Desenvolvimento, através de outros grandes bancos, quando o governo fornece apoio substancial através do programa especial de financiamento das PME. Eu acho, trouxe certos resultados e, penso eu, esses programas serão continuados. Resoluções do G20 E quanto a toda a questão dos céus dos impostos Como eles figuram para atingir aqueles que impedirão algo que já viamos acontecendo novamente Hah. Eles não têm nenhuma idéia real da economia. Não são os que causaram essa bagunça que são agora os salvadores que vão consertá-la. Mas com essa volatilidade, gostaríamos. Ah. Love FX. Eles usarão outra vez a desculpa de ir atrás do dinheiro da droga ou terroristas ou enfermeiros que estão fora de serviço, mais uma vez pisarão todos os direitos públicos pessoais e, eventualmente, alcançar FA doce. A única coisa que me interessa é a intenção quotreal de alguns que disseram que vamos seguir em frente. A CHY concordou em cumprir com a OCDE, mas eles mantiveram segredo bancário, exceto por esse ingerido funcionário alemão que explodiu o apito recentemente - ou era aquele Lichtenstein. De qualquer forma, trabalhe dentro da letra da lei e não se preocupe. Reunião do G20 em foco Hoje, os líderes do FMI e do Banco Mundial se encontrarão com os ministros das finanças dos países membros do G20. Os mercados parecem firmes antes dos resultados da reunião e seguem a semana de alta. Os estoques dos EUA pouco mudaram na quinta-feira após a manifestação de dois dias. O índice do dólar dos EUA, uma medida de um valor de dólar verde contra uma cesta de seis moedas principais, subiu 0,2. A média industrial Dow Jones adicionou 0.1 a 17.926,43, o composto Nasdaq deslizou para baixo 0,03 para 4,945.89. O SP500 subiu 0,02 para 2,082,78 é o mais alto desde o final de dezembro de 2015 (ver gráfico vivo do Sp 500). As ações do Bank of America adicionaram 2,8 ao direto do índice SP 500 sobre as notícias, o declínio nos lucros dos bancos estava em linha com as expectativas. As ações da Wells Fargo aumentaram 0,1 em declarações trimestrais. Este ano, o setor financeiro de baixo desempenho avançou 0,4 na quinta-feira, fechando o 5º dia consecutivo no preto. Hoje, às 15:15 CET, a produção industrial para março será lançada. A perspectiva tentativa é positiva. Às 18:30 CET, o discurso de Feds Evans está agendado. Às 19:00 CET, a contagem da plataforma petrolífera dos EUA Baker Hughes vai aparecer, a contagem atual é de 354 unidades. As ações européias abriram com um viés negativo na sexta-feira devido às baixas vendas trimestrais da fabricante francesa de peças automotivas Faurecia na China. Como resultado, os estoques da empresa caíram 5, arrastando o índice STOXX Europe 600 Automobiles and Parts 1.1. Por outro lado, os estoques do Carrefour avançaram 3.9 hoje em relatórios, as vendas aumentaram nos principais mercados europeus. O índice FTSEurofirst perdeu 0,28 hoje, mas ainda está no bom caminho para fechar esta semana 3,4 maior seu ganho semanal recorde desde meados de fevereiro. O índice adicionou 0.3 na quinta-feira e 2.6 na quarta-feira. Os analistas acreditam que o sentimento geral permanece positivo no mercado. O par EURUSD foi negociado em 1.1260 um euro. Na Europa, os dados do balanço comercial sazonalmente ajustados para fevereiro ficaram aquém das expectativas. As ações asiáticas estavam no vermelho hoje. Nikkei caiu hoje na tomada de lucro: o índice Japans perdeu 0,4 a 16,848,03, mas está no caminho certo para finalizar a semana 6,5 ​​mais alto. O índice TOPIX do mercado amplo perdeu 0,7 a 1,361,40 para terminar esta semana 5,7 mais alto. O par USDJPY ficou pouco alterado na sexta-feira, aguardando os resultados dos encontros dos ministros das finanças do G20. Hoje, pela manhã, o crescimento do PIB da Qinas Q1 (YoY) foi divulgado em linha com as previsões em 6.7. Isso aliviou os investidores temerosos de desembarque forte e deu esperança de que a desaceleração possa estar embaixo. No entanto, os estoques chineses caíram na tomada de lucro após esta reunião de semanas. Os dados atuais sobre vendas no varejo e produção industrial em março ultrapassaram as expectativas. Os preços dos futuros do petróleo recuaram na quinta-feira após o relatório misto da API e duvida que o acordo entre os principais produtores de petróleo para cobrir a produção de petróleo pode não ser assinado. Na verdade, o acordo fará pouco para melhorar o desequilíbrio entre oferta e demanda, mas apoiará substancialmente o sentimento dos investidores. Os preços do petróleo bruto Brent perderam 0,7 a 43,86 barris, enquanto os futuros WTI caíram 0,7 a 41,45 barris no final da quinta-feira. O ouro pontilhado adicionou 0,3 hoje a 1,230.30 uma onça após uma queda de 1.3 no dia anterior e é terminar esta semana 1 mais baixo. O ouro finalmente se estabilizou após uma manifestação em comentários dovises do Fed, pois o metal precioso que não é produtivo depende das taxas de juros. Esta visão geral tem um caráter informativo e tutorial e é publicado gratuitamente. Todos os dados, incluídos na visão geral, são recebidos de fontes públicas, reconhecidos como mais ou menos confiáveis. Além disso, não há garantia de que a informação indicada seja completa e precisa. As informações não são atualizadas. Toda a informação em cada visão geral, incluindo opinião, indicadores, gráficos e qualquer outra coisa, é fornecida apenas para fins de familiarização e não é um conselho ou recomendação financeira. Todo o texto e sua parte, bem como os gráficos não podem ser considerados como uma oferta para fazer um acordo com qualquer recurso. A IFC Markets e seus funcionários, sob qualquer circunstância, não são responsáveis ​​por qualquer ação tomada por outra pessoa durante ou após a leitura da visão geral. Próxima versão (CETUTC1): 13:00 Perguntas e discussões: Visão geral do mercado em seu site A temporada de resultados do quarto trimestre começa nos EUA hoje Trump critica os fabricantes de medicamentos Os investidores aguardam a primeira conferência de imprensa da Trumps A pausa dos estoques enquanto os investidores aguardam mais dados Os estoques dos EUA aumentam os ganhos Mercados O programa de parceria mais pofitable Torne-se um parceiro Até 15 por lote Crie seus próprios instrumentos de negociação ilimitados XAU AUD OIL XAU XAG EUR CORN SOYB DAX SP500 IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como futuros CFDs de índice, estoque e commodities. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de Aviso de Risco: a negociação Forex e CFD no mercado OTC envolve riscos significativos e as perdas podem exceder seu investimento. A IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão.

No comments:

Post a Comment